Pular para o conteúdo
A deliciosa receita de batata que minha avó me ensinou

A deliciosa receita de batata que minha avó me ensinou

5/5 - (1 Avaliações)

Essa receita de batata que minha avó me ensinou é espetacular, resolvi compartilhar com você Amiga seguidora, confira!

Ingredientes

  • 2 batatas grandes, descascadas e cortadas em rodelas médias-grossas
  • Óleo vegetal para fritura
  • Sal e páprica a gosto
  • 4 ovos grandes
  • 1 xícara de tomate cereja cortado pela metade
  • 1 cebola verde picada finamente
  • 200 gr de creme de leite
  • 70 gr de queijo mussarela ralado
  • Salsa fresca picada a gosto
  • Pimenta-do-reino moída na hora a gosto

Modo de Preparo

Prepare as batatas:

Em uma tigela grande, jogue as rodelas de batata com sal e páprica. Certifique-se de que cada fatia está bem revestida com a mistura.
Aqueça o óleo em uma frigideira em fogo médio e frite as batatas até dourar, cerca de 5-7 minutos por lado.

Faça a mistura de ovos:

Em outra tigela, bata os ovos e acrescente o tomate cereja, a cebola verde e o creme de leite. Misture bem e tempere com sal e pimenta a gosto.

Combine & Cozinhe:

Depois que as batatas estiverem douradas de um lado, vire-as e despeje a mistura de ovos sobre elas. Diminua o fogo para baixo, tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 15 minutos ou até que os ovos estejam completamente definidos.
Polvilhe o queijo mussarela e a salsa sobre a mistura e deixe gratinado sob o frango do forno por alguns minutos até que o queijo esteja derretido e levemente dourado.

Servir:

Sirva quente, direto da panela. Este prato pode ser um ótimo café da manhã, um almoço reconfortante ou até mesmo um jantar leve.

Já pensou ver as melhores RECEITAS, e ainda ter as melhores dicas FINANCEIRAS sobre BENEFICIOS DO GOVERNO, CARTÕES DE CRÉDITO, EMPRÉSTIMOS e FINANCIAMENTOS dos melhores BANCOS como o SANTANDER, BANCO DO BRASIL, NUBANK, CAIXA ECONÔMICA, INTER, ITAÚ, BRADESCO e SICRED. O melhor é que ainda poderá saber sobre SPC e SERASA, ver seu nome se está NEGATIVADO ou com SCORE BAIXO.

LEMBRANDO QUE NÃO IMPORTA A RECEITA QUE VOCÊ OPTAR VOCÊ SEMPRE PODERÁ FATURAR COM ELA, POR EXEMPLO VOCÊ PODE FATURAR VENDENDO MARMITAS OU BOLOS , TORTAS E SALGADO, BASTA FAZER O CALCULO DE QUAL SERÁ SEU CUSTO COM A PRODUÇÃO E ADICIONAR VALORES DE 100% EM CIMA E DEPOIS DIVIDIR PELA QUANTIDADE ASSIM SABERÁ O VALOR DA REVENDA E TAMBEM O CUSTO DE CADA PRODUTO, SE NÃO TIVER CAPITAL PARA INICIAR PODE USAR O CARTÃO DE CRÉDITO OU SOLICITAR UM EMPRESTIMO FACILITADO, DESSA FORMA PODERÁ ABRIR SEU PRÓPRIO NEGOCIO.

Se você gostou da nossa receita de receita de batata, sugerimos que entre em um dos nossos Grupo do Whatszapp que também tem diversas receitas maravilhosas postadas diariamente por lá !

Siga o  Receita Viralizada 

 Facebook 

Instagram

Youtube

 Google News

Separamos outras receitas que você pode gostar! Confira abaixo:

RECEITAS NOVAS clique aqui